domingo, 26 de agosto de 2012

Quero que saibas que me lembro...


  

Tenho sorte, sim tenho, pessoas especias entram em minha vida, e saem... Que diabos de sorte é a minha? Eu não posso aproveitar o que me é dado, eu não consigo... Eu me vejo, eu me busco, eu me acho, e me perco... Eu comtemplo, mas tudo que é meu parece ser de enfeite, é uma felicidade inventada (explosão) eu sonho e acordo... Sofro a delicadeza dos meus sentimentos assim como personagem de um romance, um romance triste, assim como personagem eu me busco, e me acho...? Não! Eu não consigo encontrar a minha essência! Agora novamente você vai embora da minha vida, e eu te deixo ir, eu te mando ir, eu  nunca deixei que você estivesse mesmo aqui, eu quis que você fosse... Eu sempre tive medo, de estar ou não com você. Vá! A solidão doi, mas deixe o meu lado obscuro vencer, é dolorosamente fascinante...

 

E mesmo sem te ver
Acho até que estou indo bem
Só apareço, por assim dizer
Quando convém aparecer
Ou quando quero
Quando quero
Desenho toda a calçada
Acaba o giz, tem tijolo de construção
Eu rabisco o sol que a chuva apagou
Quero que saibas que me lembro
Queria até que pudesses me ver
És parte ainda do que me faz forte
E, pra ser honesto,
Só um pouquinho infeliz...
Mas tudo bem
Tudo bem, tudo bem... (2x)
Lá vem, lá vem, lá vem
De novo...
Acho que estou gostando de alguém
E é de ti que não me esquecerei

 (Giz, Legião Urbana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário